quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sorriso sem graça


Para variar eu começo a postagem me justificando, pois já faz tempo que não passo por aqui. A vida anda dinâmica, e pra falar a verdade, volta e meia tenho idéias para post que acabo perdendo. Fico tempos pensando em um assunto e deixo passar... quando lembro, já perdeu o sentido escrever sobre aquilo. Pena, mas ando com pouco tempo, dias de semana e fins bastante comprometidos... e sempre há alguma demanda atrasada, seja pessoal, ou profissional/polítca. Acabo vindo aqui mesmo quando as coisas não andam cem por cento. Aí bate aquela vontade louca de por pra fora algo que não sei exatamente o que é. E conforme as palavras surgem, surge também a forma da tristeza, da dor, ou qualquer outra espécie de angústia. No geral tenho tido um estado de espírito alegre, satisfeito, sereno. Mas as vezes minhas melancolias imperam... então venho e escrevo. Escrever me faz bem e no geral cura minha angústia. Faz ir embora aquele "anjo triste de perto de mim". Espero que ao fim do texto, ele se vá e leve com ele esse meu "sorriso sem graça".

Nenhum comentário:

Postar um comentário