sexta-feira, 20 de abril de 2012

Um pouco mais suave...


Ontem fiquei me perguntando porque estive tanto tempo sem escrever no blog... no início eu achei que o motivo era o fato de eu ter me cansado, algo dentro de mim ter mudado, e o blog representar uma fase que estava passando. Mas acho que não. Este intervalo longo na verdade é devido as mudanças sim, mas não porque não tenha mais demandas internas para escrever... e sim porque eu não estava conseguindo fazer síntese, digerir este novo momento, então era melhor não dizer nada... então calei, fiquei mais de três semanas sem postar, pois qualquer texto que viesse não ia ser de verdade, seria para preencher espaço e fingir que nada estava acontecendo. Agora, que tudo está mais calmo, que a euforia e a empolgação do primeiro momento estão se assentando, começo a sentir de novo minha alma aqui dentro se movimentando. Acho que estou bem, mas longe de 100%. Novas relações de amizade começam a surgir, atividades diferentes, meu tempo vai sendo preenchido e o trabalho vai ficando cada vez melhor, mas esta solidão, inerente a todas as pessoas com um mínimo de reflexão sobre si mesmas e com algum grau de elaboração subjetiva, em mim está em altos graus.   Sei que é um momento, que com o tempo tudo se ajeita, e logo eu sentirei solidão somente nas doses amenas inevitáveis, ainda que esteja acompanhada das melhores pessoas... mas o fato é exatamente esse, que a minha melancolia é crônica, todo mundo que me conhece sabe... mas queria tudo isso de um jeito um pouco mais suave. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário