segunda-feira, 23 de abril de 2012

Adaptação


Faz quase um mês que um dos temas principais da minha vida é me adaptar a vida louca de morar em São Paulo. Acho que estou indo bem. Já sei pegar ônibus e metrôs para ir e voltar de casa ao trabalho e do trabalho pra casa. Também já sou cliente de um salão de beleza destes super movimentados que podem te oferecer todo tipo de informação, como médico, corretor, diarista, além das dicas de beleza mesmo, que é o que o estabelecimento se propõe. Já contratei uma pessoa para lavar minha roupa, porque querer que eu faça isso, já é demais. Estou a procura agora de uma academia que não seja muito cara mas que também não tenha aquele jeito super popular... que ofereça aulas de pilates e ioga, além da básica musculação e seja no meu caminho pra não pegar trânsito (um problema muitíssimo sério por aqui). Tenho tentado fazer amigos para não sobrecarregar minha amiga Debora com a qual eu moro junto... e tudo vai bem. Minha adaptação anda legal, já que a minha TPM passou e com ela qualquer resquício de depressão profunda com a qual o mundo parecia horrível. Parece que vou pegar gripe, e isso não é bom, será a primeira aqui em Sampa, longe do meu pai que nunca sabia o que fazer direito, mas sempre fazia alguma coisa e da Miriam minha querida secretária do lar em Maringá, que sempre sabia exatamente o que fazer a qualquer hora, mas confesso que ainda prefiro gripe a TPM, porque esse mês foi feia a coisa. Mas acho que além da adaptação estar indo bem, minha felicidade tem outros motivos. Afinal, nada como amar e ser amada e ter passagem marcada pra Bahia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário