terça-feira, 20 de março de 2012

Jornadas, Pedras, Bares, Lembranças...

Sai de mim vida mal vivida, espelhos embaçados,
Velhos porta-retratos quebrados.
Não sou o passar a limpo de seu rascunho,
Não sou você. Não sou seu resumo,
Não assumo a extensão narcísica que tentas fazer em mim.
E também essa não é uma história de abandono,
Eu não sou aquela mulher perdida,
Odiada e amada dos seus pesadelos e sonhos.
Não assumirei papéis, terei minhas próprias obsessões,
Não trocarei contigo anéis. Serão outras as minhas ações.
Essa amarração histérica da relação, será em vão!
O melhor que você pode ter de mim neste momento,
Com esse agir horrendo, falando de morte onde tem vida,
É o que há de pior em mim.
Não permitirei essas projeções atrozes,
Estas expectativas desleais. Nós não somos iguais.
Nem eu com você, nem eu com ela,
Talvez sim, você e ela!!
E a minha história será outra história,
Diferente, e espero, mais bela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário