segunda-feira, 19 de março de 2012

Discutir Relações


Ando meio desconfiada quanto a função deste blog na minha vida. Acho que tentar entender e discutir a vida paralelamente à vivê-la nem sempre é uma boa, ou melhor, quase sempre não é. Uma vez ouvi um psicanalista ser inquirido quanto a qual seria a melhor hora de um casal discutir sua relação... a resposta foi ótima: "Nunca! Relações não são para serem discutidas, e sim vividas." Acho a resposta genial. As vezes penso que este meu blog nada mais é do que uma forma constante de discutir a minha relação com a vida, ao invés de viver tudo que posso na sua simples e maravilhosa intensidade, fico aqui, fazendo metalinguagem pobre de espírito, encarando debates e mais debates, discussões e mais discussões com a vida e ainda de maneira pública, para no fim ver se alguém se identifica comigo e fica do meu lado na discussão desta relação. Acho que estou precisando resignificar meu blog, ou acabar com ele. Porque cada vez menos quero discutir relações... e cada vez mais, quero vivê-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário