quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Calar a alma


Hora de fazer um pouco de silêncio... hoje foi um dia intenso. Fiquei acordada boa  parte da madrugada escrevendo um monte de coisas doidas, vendo filmes, séries. De manhã acordei... terapia... e falei, como falei... meu terapeuta ao invés de me atender durante uma hora, dobrou, começamos as dez e terminamos ao meio dia. Depois de novo escrevi... o legal é que tanto de madrugada, como depois do almoço, fiz texto não auto-biográficos (pelo menos no sentido imediato), achei bem legal pensar e tentar expressar sentimentos alheios. Vi dois amigos e de novo, falei e falei, postei músicas no facebook... conversei ao telefone milhões e meio. E cansei, muito, de dizer. Estou exausta... acho que consigo dormir cedo hoje, e finalmente fazer silêncio. Mas estava precisando tirar tanta coisa de dentro de mim... colocar pra fora angústias alheias que se misturam comigo. Sinto paz, calma... e finalmente, por hoje, posso calar a alma.

Um comentário:

  1. Então boa noite. Acho q assumo seu "plantão" hoje, na esperança de que amanhã nesse horário, eu possa também calar minha alma e, quem sabe, passar o bastão para outra pessoa.

    ResponderExcluir