quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Temporadas de séries loucas...


A quarta temporada de Fringe e a segunda temporada de The Walking Dead, eu recomendo... estou indo ver mais um episódio de Fringe e depois dormir. Essa série, eu já falei dela no início do ano passado aqui no blog... é policial e de teorias da conspiração, protagonizada por uma mulher... minha cara. Mas depois de ver um episódio estou determinada a dormir e não enlouquecer e ver toda a temporada em uma única madrugada como geralmente faço...e como fiz com os sete primeiros episódios que saíram da segunda temporada de  The Walking Dead, ou com a primeira temporada inteira de Game of Thrones.  Vou dormir cedo assim para começar um longo processo de me disciplinar... amanhã acordo de manhã para mais uma bateria de aulas e para ver se melhoro meu desempenho físico, porque hoje foi difícil, percebi que estou bem preguiçosa e comendo milhões e meio... por isso não posso me empolgar nem nas séries e nem no Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário