sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Inspiração...


Acho que as vezes pego pesado na acidez por aqui... aí sofro de um dos principais males da humanidade, a culpa, e acabo apagando. Apago também, porque é ruim que humores ácidos fiquem assim registrados em algo que diz muito da gente. Tenho esses humores, mas eles não são a única face minha... na verdade acho que são no fundo a menor delas. Por isso, eis-me aqui... tentando escrever algo bonitinho antes de dormir. Não ando inspirada para a poesia... o que é uma pena, pois adoro poemas, especialmente os meus. Também não ando inspirada para o amor, nem para as crônicas que falam de amor... pois só se pode falar de amor realmente bem quem está amando... e eu, não sei se feliz ou infelizmente, não estou. Por isso, na falta do que escrever, cá estou... meio sem assunto. Talvez pudesse falar do meu dia, mas nunca gostei de trivialidades por elas mesmas... trivialidades importam quando são desculpas para mostrar nas suas entrelinhas a essência das coisas. É isso, não tenho muita inspiração neste momento, por isso não vou me alongar. Amanhã o blog completa um ano e eu espero ter inspiração para escrever algo bonito, algum texto do qual eu possa me orgulhar. Gostaria de falar de amor, mesmo não amando, porque esse é meu tema predileto. Talvez eu já tenha amado tanto que tenha estoque para falar deste tema assim mesmo. Na verdade gostaria de escrever um texto sobre todos os amores que tive... vou tentar, espero ter inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário