quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Enquanto a burocracia se resolve

Não gosto de Curitiba. Essa cidade é fria, cinza, difícil. As pessoas no geral são fechadas (e isso não é uma lenda)... mas cá estou, resolvendo questões para assumir o meu concurso. E como nada na minha vida é tranquilinho, faltou coisas de documentação e estou correndo atrás... entre esperar para sair um papel e outro, resolvi passar por aqui e cometer um dos denatinos da humanidade, se expor na internet. Hoje já me desrruguei milhões, já chorei e fiquei com dó de mim... porque quando as coisas ficam difíceis pra gente a gente vai logo achando que para todo mundo é mais fácil, o que não é verdade. Mas ok... agora estou calminha, escrevendinho para passar o tempo... a parte boa disso tudo é que pude vir fazer uma visita ao meu amigo Wil e colocar o papo em dia, já que me está sobrando tempo, enquanto a burocracia se resolve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário