quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dedos mudos


Ando com os dedos meio mudos... e quando escrevo, as vezes acho que é meio demais e apago. Mas ando feliz. Nunca me senti em estado de tamanha liberdade e reflexão sobre mim e meus objetivos. Ando também com pouca paciência para problemas que não sejam os meus... Confesso que estou em uma fase de silêncio e dedicação a mim mesma com quase exclusividade... por isso não estou ligando muito para a comunicação com a humanidade, somente o necessário. Estou numa tentativa de disciplinar o corpo novamente nos exercícios físicos depois das festas e folias alimentares de fim de ano. E comecei a bateria de estudos para o próximo concurso. É quase como fazer a faculdade de novo condensada num semestre... mas muito mais bem feita no que diz respeito ao estudo, porque a cerveja, a paquera, as festas e as longas aulas assassinadas para fim de comunicação com as amigas é uma fase que já foi. E o melhor, meu coração que estava sempre perdido, sempre com um buraco a ser preenchido por alguém, se sente transbordante... está cheio de si mesmo, de seus próprios objetivos, cheio de fé, perseverança e serenidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário