quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Viagem


Acho que se juntar todos os quilômetros que percorri neste ano, seja de carro, a pé, de ônibus ou de avião daria para ir e voltar da China umas três vezes. Viajei neste ano porque este era o meu trabalho, minha prioridade em 2011 foi fazer política, por isso tive que percorrer o estado e também muitas agendas em outros estados brasileiros. Foi bom, não me arrependo... conheci lugares e pessoas que marcaram a minha vida, e me ensinaram muitas coisas. Um ano difícil, corrido, sob pressão, afetivamente confuso, mas bom. Contudo, fiquei meio traumatizada de viajar, seja para o trabalho, seja para ver alguém especial, passar horas e horas em rodoviárias, aeroportos ou no volante é algo que quero diminuir um pouco no ano que vem... detesto quando coisas boas são banalizadas... para mim viajar pelo Brasil e pelo Paraná ficou pesado, cansativo. Mas ao invés de ficar em casa, vou terminar este e começar o outro ano em viagem... na praia, sentindo o cheiro do mar...confesso que a idéia não me agradou muito no começo... mas acho que desta vez, comendo camarão e tomando Sol e cerveja, não vai ser pesado... vai ser leve leve.

2 comentários:

  1. Muito bom os últimos dias de 2011. O segredo, eh sempre fazer uma ceretinha (mesmo que escondidinhas) para espantar os maus olhares! Um beijo linda flor! Rafa do Du

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk... só assim para sobreviver a tanta energia negativa amiga... bjos... e me ligue.

    ResponderExcluir