quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Salão de Beleza


Fui pro salão de beleza refazer as luzes do meu cabelo... acho que ficou um máximo. Meu cabeleireiro é um artista. Gastei mais do que deveria é claro, porque paga-se pela arte, para além da tinta e do trabalho técnico. Acho que ir no salão é terapêutico... você já entra condicionada a pensar que vai sair linda e por causa disso, sai mesmo. Fora a conversa, nada mais divertido do que um cabeleireiro gay, com um humor ácido. Que entende tudo de horóscopo e quer saber todos os detalhes de seus últimos relacionamentos.  E gosto principalmente porque é leve... em conversa de salão vale tudo, desde que seja sem compromisso, fácil, senso comum... a vida é tão dura, mas tem alguns lugares reservados para a futilidade, são válvulas de escape coletivas e ótimas. É acho que fiquei realmente mais bonita com este cabelo. Adorooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário