domingo, 11 de dezembro de 2011

O post mais idiota do mundo- não leia

Estou cansada deste blog... pensando seriamente em salvar na memória do meu computador os meus posts (talvez alguns tenham valor real pra mim), e destruí-lo. E aproveitar e destruir minha página no facebook, minha página no orkut (que já quase nem entro mesmo), criar um e-mail que poucas pessoas tenham. E voltar a escrever cartas aos melhores amigos, e usar uma caderneta para escrever crônicas e poemas... e destruir, destruir e destruir toda essa parafernália virtual que me toma tempo e me causa problema idiota. É essa é a minha vontade, agora... contudo, vou esperar passar minha TPM e qualquer outra tensão que haja em mim. E tenho certeza que mudarei de idéia... porque já passei de uma fase idiota da vida (que muita gente nunca sai) de achar que aquilo que a gente pensa quando não está legal vai permanecer como uma convicção depois... então é isso, desculpe se alguém perdeu tempo lendo este post idiota, de um momento idiota... que amanhã irá passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário