segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Viver de amor


Dia bom... de dia meio nublado, a noite chuva, calor. Muito exercício físico, diálogos com pessoas estimadas, algumas leituras, filme, boa alimentação, banho longo, facebook, poema curtinho novo no blog e agora esses devaneios para terminar. A alma serena, o corpo cansado, pronto para ter uma noite melhor que a última, cheia de pesadelos e sonhos estranhos. Para amanhã tenho grandes planos... começo a colocar em prática meu projeto "estudo para o próximo concurso", e "melhorando meu inglês", fora o que já está rolando, o famoso "projeto verão"...preparando o corpo para o calor. Projetos que exigem disciplina... e nem tenho certeza se realmente os quero (principalmente a parte do estudo), ando meio devagar, porque nos últimos seis meses tive muita pressa, parafraseando Almir Sater... Mas vou confessar, aqui num lugarzinho discreto, que ninguém me vê (risos)... que eu queria mesmo é viver de amor. Ando morrendo de saudade, e acho que não passo uma única hora do meu dia sem pensar o quanto eu o amo, o quanto eu gostaria de estar com ele... fico até com medo de me tornar repetitiva... mas ele jura que não, e desconfio, que sofre do mesmo mal... ainda bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário