quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Transbordando de amor



Ao longo de um dia penso e vivo muitas coisas... trivialidades daquilo que me compõe. Muitos pensamentos me vêem. Coisas como a percepção de algo belo, admirável... aprendizados simples de como se faz uma comida, a descoberta de um produto novo no mercado... a percepção subjetiva que se tem ao ler um texto, um dia bonito, um cheiro diferente. E assim como vem, vão embora também. Contudo, antes de irem, antes de cada pensamento do dia ir embora, gostaria de compartilhá-los com você meu amor. Gostaria de deitar ao seu lado, e todos os dias te contar cada um dos meus pensamentos... dos mais simples e triviais, até os mais relevantes, como por exemplo hoje, que mais uma vez pensei, lembrei, entendi, que ao conhecer você houve uma mudança no curso da minha história... da mediocridade, para algo sublime, transbordando de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário