terça-feira, 22 de novembro de 2011

Purê de Batatas


Há tempos eu não fazia coisas simples que adoro. A gente deixa algumas coisas nos absorver de um jeito e esquece de outras que nos compõe também. Acaba por inverter alguns valores, deixando para trás elementos em nome de grandes coisas que não são tão grandes assim. Hoje, lembrei que já fazia mais de sete meses que eu não fazia nada na cozinha... assim, para além de esquentar a minha janta no micro-ondas.   Aí resolvi fazer um purê de batatas... adorei. Ficou gostoso. E o que parece absolutamente secundário na vida, na verdade não é... fazer minha comida, cuidar do meu corpo, assistir filme, ler literatura, ligar e visitar as amigas, ir a igreja, orar e ler a Bíblia todos os dias... tudo isso é precioso... faz parte de valorizar a vida de verdade... e a motivação para tudo isso é o amor que a cada dia me arrebata mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário