quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Novela


Gosto de novela. Mas gosto tanto que sofro junto. Parece que o que acontece com as personagens acontece com gente próximo da gente. Hoje essa novela "A vida da gente" está me fazendo sofrer... a protagonista Ana, sua irmã Manuela e sua filha Julia sofreram um acidente horrível... ai que tensão!!! Detesto quando a novela começa entrar na trama mesmo sabe. No geral tenho pouco tempo pra assistir, mas me apego facinho, então, se assisto uma vez por semana e vou acompanhando pelas propagandas ou resumos na internet é o suficiente pra sofrer ou ser feliz junto com com os personagens. Sei que novela é um lance assim bem óbvio e alienado... tipo, que está longe de retratar a realidade mesmo e acaba sendo um instrumento ideológico para manter a ideologia dominante, reforçando valores dos quais muitas vezes lutamos contra. Mas a vida é quase sempre tão dura que me reservo de vez em quando um tempo para não pensar, sentar em frente a TV e vegetar, me envolver com algo que não existe e quando acaba posso esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário