quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Flor no Asfalto


Faz um bom tempo que não passo por aqui. Acho que desde que criei o blog nunca fiquei um período tão longo sem escrever. Uma lástima... e afirmo que não é o caso daqueles blogs que a pessoa cria, no começo escreve e depois esquece. Não. Fiz este espaço para ser duradouro, para colocar um pouco daquilo que sinto, penso e indigno. Portanto, retorno para dar satisfação aos leitores, mas fundamentalmente, para justificar a ausência para mim mesma. Ver as palavras aqui, implica em reflexo de mim e preciso deste exercício. Mas o fato é que a vida anda corrida, como mesmo disse no último post. A vida anda num ritmo alucinante, ritmo tal em que poucas coisas tiveram espaço na minha vida para além da política. Ainda bem que poucas não é nenhuma. Tive que parar de dar aula, por fiquei um bom tempo em "alto mar"... tipo rodando o estado por causa da política. Também não consegui escrever quase nada, minha outra paixão. Mas para além da política, duas coisas que me são fundamentais não ficaram para trás. Continuei exercitando minha fé em Deus, O buscando acima de tudo, porque sem Ele, nada do que faço e acredito faz sentido. E ainda, um sentimento muito especial por uma pessoa muito especial começou a acontecer dentro de mim. Em meio a tanta confusão, em meio a política que maltrata tanto o coração de quem tem sensibilidade na vida, em meio a tanto cimento e asfalto (usando uma metáfora de Drummond), acho que nasceu uma flor, uma emoção que rompe todo o caos e tem me feito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário