terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vaidade


Vaidade é um problema. Acho que todo mundo sofre disso em um certo grau... eu, por exemplo, escrevo um texto no blog e fico controlando as estatísticas de quantas pessoas leram meu texto... olha só a doença. Mas o fato é que há muitos tipos de vaidade... contudo, nas pessoas com código de acesso individual mais ou menos parecido com o meu (ia dizer normal, mas acho que não é apropriado), é uma vaidade meio que controlada, que sabe seu limite no sentido de ser social, tipo... se der ela se coloca, se não, guarda sua vontade de ser o umbigo do mundo para si mesma!!! mas tem um tipo de gente, especialmente a galera que nasce no signo de leão (não se coincidência ou não), que não tem nem um pouco essa noção... é um egocentrismo insuportável, que chega a ser ingênuo de tão gritante. Já vi gente com esse tipo de vaidade, levar fora e surtar bruto por que não suporta levar um não... ou ser convencido de um absurdo, só porque teve seu ego inflado por um esperto qualquer... vaidade e mais vaidade... até que não sou contra, mas tem gente que precisa elaborar melhor a sua... vaidade até que passa, mas egocentrismo ingênuo e infantil... aí já é demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário