sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Correria


Ai que saudade que eu estava de escrever... engraçado, um tempo...de tipo, uma semana sem escrever, e parece que um milhão de coisas aconteceram na minha vida... e o mais estranho, parece que não houve registro, porque não veio para o Blog. Mas tudo bem, tem coisas tão lindas que acontecem na vida da gente que não tem palavras mesmo pra explicar, e olha que no geral eu sempre arrumo... o que posso dizer é que meu coração sorri e ponto. E desta vez, resolvi apenas viver e não escrever sobre... as vezes quem analisa demais o que rola, deixa de curtir como deveria o momento maravilhoso em que se vive. Mas claro, estou feliz, porém nem tudo são flores. A militância/trabalho está bombando... eu adoro, mas não está nada fácil... tipo assim, as vezes rodar de uma ponta à outra do Paraná no mesmo dia dirigindo.... osso, mas uma experiência única que só me agrega. Mas em meio a tantas coisas e uma correria imensa, quero aproveitar a oportunidade aqui neste espaço, para pedir desculpa pela ausência, ao meu amigo Felipe Goulart... que não estive presente em sua despedida, à Kelly, que está me ligando e ainda não consegui retornar...a minha mãe que estou morrendo de saudades... e a Sara que mesmo estando em Curitiba ainda não fiz uma visita... amigos, amo vocês e assim que der, entro em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário