quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A calma da Guerra


As vezes tem tanta coisa para fazer, que confesso, não sei nem por onde começar... mas depois que começo, rola... é sempre assim, até a engrenagem começar a rodar no ritmo certo vai um tempinho, mas depois que flui, flui mesmo, e acho que o Universo começa a conspirar ao meu favor. Ontem a coisa estava feia, naquela hora que tudo parece que não vai dar certo, já hoje, depois de lembrar que o que não tem remédio, remediado está, e que o não eu já tenho... procurei a minha serenidade que volta e meia guardo em algum lugar e não lembro onde eu coloquei... mas desta vez achei, no geral, acho a minha serenidade nos momentos mais hards, mais corridos, mais loucos da minha vida, aí vem, ela, a serenidade... e cá estou, exatamente nesta situação. Tem um autor que costumo ler Bernard Cornwell... que escreve sobre as guerras e como os guerreiros se comportam, e ele sempre diz, que quando a batalha começa, vem uma calma absoluta... que nos permite raciocinar em meio ao caos... ele chama de "a calma da guerra"... adoro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário