terça-feira, 9 de agosto de 2011

Caderninho!!!


Que bom que apesar da correria, sempre sobra uma brecha para escrever... e como em nem todo lugar tem internet ou dá pra abrir o computador, resolvi, ontem a noite, na minha espera na rodoviária para vir pro Sudoeste, comprar um caderno pra não perder nada que me venha a cabeça que possa ter algum valor artístico ou poético (não que tudo que eu posto aqui tenha, mas é a vida). Gostei... havia muito tempo que eu não sabia o que era escrever textos a mão... E não só por isso, mas também porque, escrever é companhia... assim como outras coisas (tipo, vícios lícitos). Mas escrever é uma companhia saudável, principalmente num caderninho, que não é público, assim posso matar a minha vontade de escrever qualquer asneira em hora de emoção muito hard, e depois, quando eu estiver mais calma, avalio se devo ou não passar para o blog e tornar meus escritos eternamente públicos... acho que essa foi uma atitude sensata. Pois, no geral, ainda que, guardando alguma discrição, acabo abusando do meu direito de expressão aqui no blog... com esse novo método, posso avaliar com mais calma, e jogar menos merda no ventilador... tipo, demonstrar menos as minhas angústias... e sabotar menos as minhas relações afetivas. Acho que é uma grande idéia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário