quinta-feira, 28 de julho de 2011

A vida não é só política!!!


Reunião do LEIP (Laboratório de Estudos do Império Português)... faz algum tempo que faço parte deste laboratório, e para quem não sabe, estudo a parte criminal das Ordenações manuelinas, lei vigente no Império durante o século XVI. Gosto do estudo, gosto do laboratório e gosto das pessoas que fazem parte dele... mas hoje é a minha apresentação, escolhemos um livro e cada um tem que fazer a apresentação de determinado capítulo. E ultimamente, minha freqüência está tão ligada na política, que não foi fácil preparar a apresentação, sentar, ler, analisar, fazer links com a realidade... e fora que o tempo passou numa velocidade absurda, quando olhei no relógio, tinha acabado de terminar minha apresentação, e já estava na hora de fazê-la... mas com todas as dificuldades, foi bom mudar por um dia a freqüência, lembrar que também tenho que continuar a minha vida acadêmica e não só viver e respirar política... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário