sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tudo Vale a Pena... assim espero!!!

Escrevi vários posts hoje, mas não consegui postar nenhum na hora que escrevi, eu estava sem internet na minha saga pelos aeroportos afora... enquanto escrevo este post, estou no avião, no meu último voo de hoje, graças a Deus, porque não aguento mais isso... ir de um lado pro outro, descer e subir escada rolante... completou mais de 12 horas que fiquei em função de chegar em Brasília. Que horror, espero que a estadia lá valha a pena tanto desgaste, porque estou exausta, meus pés estão inchados, tá saindo espinha no meu rosto, olheira, estou  sonhando com a minha cama, a minha casa, que aliás já estou há três dias longe, e vem aí mais dez... acho que escrevo pra preparar meu espírito pra ficar tanto tempo fora... mas é isso... vamos que vamos... porque como diria o poeta Fernando Pessoa “tudo vale a pena quando a alma não é pequena.”, Então sigamos em frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário