terça-feira, 19 de julho de 2011

Teses psicóticas!!!



Os homens, no geral, andam em crise de identidade... com as mulheres assumindo papéis que historicamente não lhes cabiam, e que pertenciam exclusivamente ao masculino, os homens andam meio perdidos no mundo. Não conseguem visualizar mais a parte que lhes cabe neste latifúndio da ação no relacionamento... na minha opinião, se sentem tão inseguros diante das mulheres, que deixam de agir, achando que isso é uma forma de preservação. Claro que, guardadas algumas exceções, que só fazem confirmar a regra.
OK, tudo bem, essa é minha tese psicótica, que adora psicologizar tudo que acontece na vida. Tenho dificuldade de enxergar o mundo por um viés apenas concreto, para mim tudo tem um pano de fundo super complexo que precisa sempre ser analisado... e ainda, tento transformar as minhas impressões particulares em lógicas universais... Portanto, com relação aos homens, pode ser isso, uma tendência universal do masculino de se esconder e não demonstrar sentimentos ou ainda, podem ser apenas garotos que não estão afim de ficar com determinada menina em determinada situação e fogem!!!  Essa mania de achar que tudo tem um porquê muito complexo ainda vai me deixar mais maluca do que já sou... ah, e provavelmente, sozinha, por que é difícil de suportar.
Enfim... é melhor procurar alguma reunião pra eu ir... porque em matéria de relacionamento não sou referência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário