quinta-feira, 21 de julho de 2011

Saudade do colo da minha mãe!!!



Acho que estou meio sem inspiração para escrever hoje... estou meio carente. Acho que isso se dá, porque em meio a tantas jornadas, mesmo conversando com tanta gente, não consegui conversar direito, faz mais de quinze dias, com a minha mãe!! Tem carência de todo tipo, de amigos, de amor, de irmão, de pai... mas mãe é diferente. Com a mãe a gente não precisa ter assunto original, pode falar das mesmas coisas sempre, pode repetir as histórias, pode falar um monte de clichês, chorar, sorrir,  por que o que está em jogo quando a gente fala com a mãe, não é o conteúdo do que está sendo dito, mas simplesmente o fato de estarmos ligadas. Minha mãe mora longe, então dá uma saudade.... adoro quando ela me manda as caixinhas cheia de coisinhas, mas não só pelas coisas que ela manda, que sei que cada uma delas é escolhida com muito amor, mas porque sempre que recebo, posso sentir a presença dela, o cheiro, sei que ela tocou em cada objeto, e tocá-los é quase uma forma de tocá-la também... mãe, estou com uma saudade imensa de você. E por isso, resolvi publicizar o quanto eu te amo... quero seu colo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário