terça-feira, 26 de julho de 2011

Intuição confirmada


Intuição confirmada. As pessoas sofrem de auto-sabotagem num nível imensurável!!! Ainda bem, que sempre há um novo dia... Depois das madrugadas da vida, o dia amanhece, a dor se acalma, a alma se cala. O difícil é que cada vez cala-se mais... pois ao conviver com almas caladas, que já não ousam falar, e algumas nem ousam acordam, outras já nem podem mais existir... a minha se sente só, com a sensação de estar em meio a uma população de almas doentes. Mas é preciso seguir em frente... ter a certeza de quem se é... a coisa mais difícil de encontrar na vida é gente com capacidade de amar, de reinventar o todo para viver o sublime. Os personagens da vida vão ficando cada vez mais planos... e acho que eu vou ficando cada vez mais esférica... e a minha alma, apesar de abalada, indignada, momentaneamente calada... continuará sendo falante, alegre, intrigante, complexa, verdadeira e elegante. Quem quiser que fique para traz com a sua vida baseada na linearidade, achando que vive, sendo que apenas e male má existe.... esquecendo-se que o amor é o que há de melhor... e que venha comigo apenas quem puder ser um pouco mais.

Um comentário: