sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dias Especiais


O dia começa, faz Sol lá fora e me sinto renovada... é linda a metáfora que compara o amanhecer com o recomeço. E de fato, cada dia uma chance nova de colocar as coisas no lugar, ou tirá-las... acho que tenho feito as duas coisas, organizando coisas que estavam soltas na minha vida, e desorganizando outras que estavam estagnadas demais. Preciso construir novos movimentos internos para recuperar algumas motivações importantes. Mas claro, algumas situações ajudam por si só. Este fim de semana me propõe boas motivações. Amo a cidade que irei visitar, tenho paixão pelos temas que serão trabalhados no evento que vou e as pessoas com as quais irei conviver estão bem acima da média... serão dias especiais acredito... e vamos seguindo em frente dormindo e acordando a cada noite e dia, terminando e recomeçando projetos a cada vez que for preciso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário