terça-feira, 5 de julho de 2011

Contente (mas não do verbo contentar)


Meu dia está super corrido... mas vício é foda, tanto que arranjei tempo pra passar pelo facebook e pelo blog... acho que se eu tiver que ficar sem, até consigo, mas vou sofrer crise de abstinência. E ainda, amanhã, vou estar praticamente o dia todo na estrada, então só vou conseguir entrar de noite, um sofrimento... não tenho muitas coisas interessantes pra dizer, nem um poema bonitinho pra postar. A única coisa, é o vício mesmo... mas também, dizer que apesar do volume de coisas e de estar assustada porque logo vai começar o processo de congressos da JPT Municipais e serão muitos, e só de pensar perco o sono... mas mesmo com isso, que dá medo, mas será um grande prazer dispor do meu tempo para fazer o que amo... estou contente... e diferente da minha amiga Kelly, que se refere a estar contente citando o verbo contentar (no sentido de que apenas contenta-se com a situação momentaneamente), estou contente mesmo, contente como sinônimo de alegria, paz, tranqüilidade... porque não importa o tanto de coisas que tenhamos pra fazer, não importa o tamanho do desafio, importa se eles nos motivam ou não... e os meus, em todos os âmbitos, me desafiam, e tenho certeza, que ao mergulhar neles, aprenderei muito, acrescentarei muito à minha vida... por isso, estou contente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário