sexta-feira, 29 de julho de 2011

Alguém que não existe...


Há vários tipos de melancolia... acho que sofro, em maior ou menor grau, de todas elas. Mas a que pega mesmo, é aquela que dá em momentos síntese. Quando o dia acaba, todos vão embora, ou eu vou embora... e chega a hora de estar comigo mesma, nesta hora, não há nada que aplaque a minha solidão. As vezes gosto de estar só... as vezes preciso estar só... mas nem sempre. Sinto falta de alguém que talvez não exista... alguém que não seja parte dos meus processos, mas que consiga ouvir, se interessar pelo que acontece na minha vida e ajudar a elaborar e digerir tudo isso, com inteligência emocional, sem ficar apenas nas trivialidades de como foi o dia... e que ainda tenha sua própria vida, seja peça importante na transformação do seu próprio mundo, compartilhe comigo da mesma forma... e junto a isso, que tenhamos afinidades físicas.... que esteja disponível e more perto de mim... ah e o mais importante, que o Universo se mova para que o amor aconteça. Tenho a sensação que desejo algo absolutamente improvável... mas, como não quero nada pela metade... continuarei a procurar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário