sexta-feira, 6 de maio de 2011

O Amor
















É estranho quantas são as contradições da vida, somos o tempo todo surpreendidos com muitas coisas. O amor, apesar de ser assunto popular e constante, cantado por todos os estilos musicais, dos mais eruditos até os mais senso comum, nos surpreende sempre.
Andei ouvindo por esses dias uma música da Rita Lee que diz "Me acostumei com você sempre reclamando da vida, me ferindo, me curando as feridas, mas nada disso importa. Vou abrir a porta pra você entrar..."
Tal afirmação é literal, mas pode ser também sutilmente metafórica, mas o fato é que resume em muito o que é o amor...
O outro é o que é, nos machuca e também nos traz a cura ou as melhores sensações que podemos ter, porém, indepedente disso, do que possa ser feito de bom ou ruim pelo outro, quando há o amor, tudo fica pequeno e abrimos a porta, seja ela qual for...
Achei lindo!!! O amor.

2 comentários:

  1. É lindo mesmo.. E é uma pura verdade!
    Saudade de vc, amiga!

    ResponderExcluir
  2. O amor é um assunto que me deixa intrigado, se tem uma coisa que eu vou morrer e não vou entender é o amor e, ao mesmo tempo, é lindo... vai entender, rs

    Abçs

    ResponderExcluir