segunda-feira, 9 de maio de 2011

As feridas










Gosto de estar longe de casa em alguns momentos...gosto de sentir uma força e uma fragilidade que não estão em mim em todo o tempo. Gosto de me aventurar em lugares escuros, aprender uma lógica que não fez parte do meu cotidiano até então. Vou do calor fraternal da minha casa e cidade, a um frio, um clima gélido que ao mesmo tempo que me assusta, me desafia. Um desafio que me traz um recurso novo, que me distrai da anunciação das dores que me alma traz. Porém apenas me distrai... ao refletir, parar para escrever as percebo novamente aqui. É possível distrair-se, ou se concentrar profundamente em outras coisas... mas as feridas que marcam a alma, não se curam com o frio, com a distância, trabalho ou distração... Na verdade não sei se elas curam...espero que sim.

Um comentário: