quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Meu Blog não é uma Democracia




Adoro escrever... e adoro o formato do meu blog...
desde o início, em vários posts, afirmei que o intuito máximo da minha escrita seria eu mesma... não há em mim uma intenção real de agradar ninguém por aqui e nem de dar aos leitores diagnósticos complexos, daquilo que eu realmente sinto ou penso como um todo. O fato é que vem algo em minha mente, e então escrevo, o blog não é a máxima representação de mim mesma, mas a representação de um momento... e assim continuará sendo... não pretendo agradar ou desagradar ninguém com aquilo que escrevo ou deixo de escrever...mas é claro que gosto quando agrado.
A maior parte das pessoas que convivem comigo, sabem que sou militante do PT, adoro militar, sou apaixonada pela política e pelas transformações que vem ocorrendo no Brasil, mas não pretendo transformar meu blog, um instrumento pessoal, em um instrumento político... e também não pretendo aqui, através do que eu escrevo dialogar com uma pessoa, ou com apenas um determinado grupo de pessoas... a verdade é que, este espaço, é absolutamente meu.... se alguém quiser ler, fique à vontade, se alguém quiser comentar, também, esteja à vontade, mas por favor, peço que não tomem as minhas palavras para si mesmos, pois falo de mim... de algum aspecto meu que me dá vontade de evidenciar em determinada hora, sem o intuito de ser direta, mas tentando usar conceitos, que em algum momento, me pareçam universais...
E pra resumir bem o que estou falando, quero dizer, que este espaço cibernético, não pretende ser uma democracia... no qual divulgo questões que as pessoas querem ler, comento notícias...não pretendo que seja assim. Meu blog não tem utilidade alguma e não terá... ele só é realmente útil para mim... pois venho aqui, escrevo o que quero, fico feliz e só...
Neste espaço, mando eu, e se alguém estiver lendo para se sentir melhor... ótimo, torço para que se sinta bem com a minhas palavras... mas caso não se sinta... a responsabilidade não é minha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário