sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Escrevendo demais!!




Tem gente que fala demais... tenho excelentes amigos, principalmente amigas, que falam sem parar... lido bem com isso. Até gosto, porque no geral, falo pouco, me abro com poucas pessoas, dou dicas do que sinto, mas não costumo escancarar para todos o que se passa dentro de mim, através da minha fala.
Porém ultimamente, penso que tenho exagerado... continuo não falando muito, mas agora, depois que viciei em escrever no blog, ando escrevendo demais...
Minha preocupação, não é exatamente por me mostrar... minha preocupação, é como as pessoas irão entender o que escrevo, nem sempre as coisas ditas aqui são claras, e cada um acredita no quer...
E tenho ouvido um número razoável de gente dizer que entra sempre no blog. Me preocupo, talvez eu esteja falando demais e sendo clara de menos... Já ouvi pessoas interpretarem meus poemas e textos de maneira totalmente diferente daquilo que eu pretendia. Porém é assim mesmo, quando você publica, corre sempre esse risco, e cada um entende como quer...
Vou continuar escrevendo do jeito que me der vontade, sendo clara ou não...

Bjos a todos, acho que hoje volto a escrever ainda!!!! E obrigada aos leitores, mesmo que vcs entendam minhas palavras de forma diferente daquilo que pretendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário