quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Azul com i no meio

A maior parte daquilo que me condenas,
O mundo considera virtude,
E os meus vícios são um grito silencioso,
Somente contendo metáforas,
Das respostas que não consigo te dar,
Das perguntas que não ouso fazer.
E já não importa o que seja feito,
Pois eu não enxergo mais os abismos,
Estes que nos encontramos,
Estes que nos atraíram.
Eu apenas segui aquilo o que planejamos,
Um caminho que tantos invejam,
Uma estrada que muitos queriam,
Mas agora, você pretende mudar as regras,
Você, sozinho, mudou os planos.
E nesta tua presença ausente, há tanto tempo,
Não sei se por amor ou por egoísmo,
Fica em mim, desde já,
Ou desde sempre, o teu vazio.




* Este poema é de Elias Athayde...
achei triste e bonito e decidi publicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário