sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Minhas motivações

Há muito tempo tenho uma imensa vontade de ter um Blog. Porém, preciso confessar aqui que possuo uma barreira imensa para com a tecnologia... os botões não me obedecem e eu nunca acho o que geralmente é absolutamente óbvio na tela. No entanto, é enfrentando as dificuldades que as superamos, por isso, eis-me aqui. Não pretendo tratar nenhum assunto específico neste espaço. Tenho diversas áreas de interesse. Desde o Direito, curso de graduação que acabo de finalizar, passando pela política devido as minhas identificações ideológicas (porém com senso crítico), a pesquisa acadêmica que tanto gosto, a religiosidade, até mesmo a culinária e a moda.... Portanto, este blog se propõe a ser eclético, assim como eu... ou então meio perdido... Contudo, espero que os meus raros leitores, gostem... e quanto ao visual do blog, acho que aos poucos e com a ajuda de alguns amigos, vou melhorando...Bjos e até amanhã!!!

Um comentário:

  1. Amiga, adorei, adorei e adorei! Mil vezes, adorei. Adoro seu jeito de escrever.. e adoro mais ainda blogs com essa característica.. de escrever sobre tudo, mas sem escrever sobre nada específico..
    Serei uma leitora assídua.. pode apostar!
    Beijos!

    ResponderExcluir