sábado, 8 de janeiro de 2011

Divagações de Amanda....

Tenho feito algumas reflexões sobre escrever em público, apesar de achar que meu blog é quase um anônimo. Mesmo sendo um quase anônimo que pode nunca ser visitado, está disponível ao público, ainda que todos os públicos o rejeitem. Portanto, escrever em público é algo que guarda alguns desafios. O primeiro de escrever algo que interesse a alguém e que não esteja escrito em todos os lugares - é por isso que não pretendo fazer um blog de notícias - porque as notícias mais relevantes são publicadas por todos -  e caso eu quisesse publicar notícias ou reportagens em primeira mão eu teria que ser uma repórter ou alguém muito interessada em fazer isso, o que definitivamente eu não sou. Outro desafio quanto a publicação de idéias é a questão do limite da exposição que se quer...pois não quero e não devo trasformar um espaço público em um diário que me exponha ou exponha aqueles que fazem parte do meu círculo de afetos. Claro que a exposição e discução de idéias é bem vinda, mas a exposição de fatos da vida prefiro não realizar. Portanto, se não quero dar notícias do cotidiano e não pretendo escrever um diário público, me resta as divagações, as realizações de metalinguagens como este post que vos escrevo, ou, assim que me der coragem e inspiração...poemas!!!!
Beijos e até amanhã..........

*Acho que amanhã vou escrever sobre o tédio do ócio em uma pseudo-férias de alguém meio perdida que acabou de terminar a facul e ainda não conseguiu um emprego...kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário