segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Colocando a vida em ordem...



Pensei em escrever sobre vários assuntos... alguns do dia-a-dia, outros mais viajados...tipo a infância... mas comecei a escrever e não foi pra frente. Então acho que vou escrever sobre a disciplina. Dizem que a boca fala do que o coração está cheio. Eu poderia dizer que os dedos escrevem do que o coração está cheio, por isso escrevamos então.
Hoje quero escrever que estou feliz... finalmente colei grau, doeu um pouco, mas sobrevivi. Na sexta-feira de manhã e a tarde, acho que eu não fiquei cem por cento... estava me sentindo estranha, instável... mas a noite fiquei bem, cumpri meu ritual de passagem fizemos um jantar e agora, vamos a um novo tempo.
Então, nesta sensação de ritual cumprido, acordei hoje disposta a colocar minha vida em ordem... a primeira ação foi acordar cedo e ir correr no bosque... confesso que acho que estraguei demais o meu corpo em 2010, porque quase morri correndo hoje, mas é um começo e espero recuperar logo a minha performance... mas foi triste saber que deixei pra traz um preparo físico razoável e que agora tenho que começar praticamente do zero...adotando hábitos saudáveis e abandonando meus queridos hábitos não saudáveis... vai ser osso!!!
Outra coisa que fiz hoje cedo foi estudar... meu exame da OAB vai ser daqui duas semanas, e portanto, comecei a estudar, de manhã...olha só que orgulho...é fato que deveria ter começado a estudar muito antes... fui em parte das aulas do cursinho, mas as vezes penso que o cursinho me atrapalha... então agora que ele acabou, comecei a estudar com toda a disciplina que me cabe...
Estou tentando transformar o dia de hoje em um marco... numa espécie de dia que realmente deu início ao meu 2011... confesso que estou muito cansada da vida em suspenso, dos processos de transição... quero provar a vida no seu máximo de plenitude e para isso... estou caminhando e estruturando as minhas escolhas!!!
Vamos em frente...
Ah, ê obrigada aqueles que lêem o Blog...
Bjos a todos e até amanhã...

2 comentários:

  1. Então... Feliz mulher nova! E que venham os novos desafios a serem superados...

    ResponderExcluir
  2. ou entao adeus velha mulher e que o passado seja algo mais que um album de retratos empueirados...
    capoia

    ResponderExcluir