sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

As vezes o silêncio é palavra....

Esses dias que se passaram foram difíceis, e creio por isso, o silêncio...
Difíceis em todos os sentidos, profissional, afetivo, familiar, físico...
tudo bem conturbado... postei aqui a parte do estar desempregado...não estou mais...
mas estou longe de estar realizada profissionalmente... portanto se era ruim entrar para classe trabalhadora já estando desempregada... melhorei um pouco,
agora tenho um emprego temporário de meio período... mas que está longe do que sonhei...
e essa coisas de estar se aproximando a colação de grau tá pegando, tô bem tensa...
imagina só, a UEM foi, acho, que uma das principais coisas que compôs a minha personalidade nos últimos cinco anos... toda vez que alguém me perguntava o que eu fazia da vida, eu nem pensava pra responder: "faço Direito na UEM!", respondia eu....
Obviamente não fiz só isso durante cinco anos, ainda bem, mas sinto como se parte de mim estivesse sendo arrancada... é acho que a gente faz festa, ritual de passagem, pra esconder a dor... mas mudar sempre dói... crescer dói...deixa marcas, as estrias que o digam...kkk
Bem, se no início tinha prometido que não seria diário das minhas emoções, mais uma vez descumpri o que disse...
Na verdade será...de uma forma ou de outra, será sempre auto-biográfico o que escrevo, apenas seleciono... não escrevi nos últimos dias, porque ou escreveria coisas referentes a defeitos ou fraquezas que quero esconder, ou ficava em silêncio, optei, obviamente, porque não quero fazer suicídio social através da internet, por ficar em silêncio!!!!!!!!
Mas é bom verbalizar de novo...
Bjos a todos e até o dia em que eu tenha algo não tão difícil de dizer para dizer...

2 comentários:

  1. Oi Amanda...
    meu, tbm to na bad
    vamo combinar alguma esse fim de semana?

    Como vc vive mudando de celular eu nao tenho o seu
    me manda seus numeros por depoimento de orkut
    eu vou mandar meu numero ok?

    Saudade de vc
    bjao

    Filipe Goulart

    ResponderExcluir
  2. Lendo as coisas lindas que vc escreve, imaginei uma linda borboleta saindo do casulo e batendo suas lindas asas coloridas e comecando a voar para uma nova vida, uma nova etapa, no qual foram muitas barreiras a serem derrubadas. Mas vc e uma vitoriosa e seu caminho tem muito brilho, brilho de luta, brilho de garra e muitas bencaos que virao porque vc merece.
    Parabens pela sua vitoria.
    Nos te amamos muito.
    Marta Piemonte e Jorge Eduardo

    ResponderExcluir