terça-feira, 25 de janeiro de 2011

As paixões!!!

A verdade é que não sabemos ficar longe daquilo que amamos...
Aquilo que nos mobiliza a alma de uma forma ou de outra sempre estará presente em nós,
e confesso que ultimamente eu estava bem desanimada... 
depois de um ano de muito energia gasta, com muitas disputas e vitórias, 
admito que tive um período em que me senti deveras cansada...
Uma espécie de negação...mas que felizmente não durou muito tempo, 
apenas o tempo ideal para recarregar as energias 
e voltar para umas das coisas que mais amo fazer na vida: política!!
Eu sabia que voltaria... eis que minha motivação volta ao normal...
adrenalina em alta e disposição... minha intuição diz que esse será um bom ano...
Vamos à luta companheiros!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário